NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!
NUVENS & ESTRELINHAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

+33
Liliana Teixeira
Sofia_Leandro
Sonia Costa
joana_carolina
pamgvb
zizi
SofiaM
semi
crismarques
Nascimento75
luna
Pombinha
AL77
Isabel
hfreitas
lazuli
CARLA GOMES
Sandra Pedrosa
minina
betysilva
DCPS
a_tagide
lilip
avó moura
sofiarubina
Mara_Rute
28sofia
ACF
melga
becas001
Teresa
patriciac
SLIC
37 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 03, 2009 1:26 pm

(se entretanto se acrescentarem perguntas devem editar as vossas respostas, este tópico é EXCLUSIVO para responder aos inquéritos)

* Tipos de chocolates preferidos?
* Tipos de amêndoas preferidas?
* O que significa a Páscoa para ti?
* Decoras a casa na Páscoa?
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
* O que não gostas de receber?
* Então e os folares? Que me dizem?
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.

A pedido de uma nina foram acrescentadas as seguintes questões:

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
- que idade tem?
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)


Última edição por Alex Ferreira em Ter Mar 10, 2009 11:37 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 03, 2009 1:45 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Nao posso comer chocolates Sad
* Tipos de amêndoas preferidas? todas..excepto de chocolate Sad
* O que significa a Páscoa para ti? Para mim é a ressureiçao de Jesus...
* Decoras a casa na Páscoa? É o 1ano k passo na minha casinha mas faço questao de a decorar a rigor
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Coelhinhos
* O que não gostas de receber? Muito sinceramente axo k gosto de tudo...
* Então e os folares? Que me dizem? Quem nao gosta? :D
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias... as minhas pascoas eram passadas numa vila pequenininha...eu corria de casa em casa dos meus familiares para ver o compasso varias vezes e beijar a cruz... alegre memorias que jamais serao esquecidas mas é algo que nunca poderei viver novamente pois a maior parte desses meus "tios" já nao estao estre nós. A minha primeira carteira a sério (azul de pele) foi-me dada por uma tia na Pascoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 03, 2009 1:46 pm

Pois eram 3 ou 4 palavras...estikei-me..desculpem... 😢

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por SLIC Ter Mar 03, 2009 1:50 pm

* Tipos de chocolates preferidos?
-chocolates de leite (detesto chocolate preto),com avelãs,amêndoas,caixas vermelhas das nestle,chocolates lindt (então aquelas bolas lindor da caixa vermelho jesus)merci,
* Tipos de amêndoas preferidas?
amêndoas com chocolate, amêndoas caramelizadas, as amêndoas tracidionais tipo francês..........
* O que significa a Páscoa para ti?
estar com a familia e comer coisinhas boas......
* Decoras a casa na Páscoa?
com pequenas coisinhas apenas........
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
o coelhinho claro, e os ovinhos
* O que não gostas de receber?
chocolates com licores,chocolate preto (esta boquinha é para a minha AS do natal) alegre
* Então e os folares? Que me dizem?
bem na minha zona é folares de carne......e tambem bolas de canela hmmmmmmmmm agora é a feira das amêndoeiras em flor é só barracas com coisas boas..........
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
A primeira vez que fui a Suiça foi na páscoa....bem aquilo é que foi uma festa....fomos para casa dos antigos patrões dos meus pais que tem um terraço e eles esconderam ovinhos em todo o lado.......que loucura andarmos ali a procura deles............a minha mãe tambem costumava esconder os coelhinhos de chocolates, na suiça vê-se cada coisa na páscoa assim coelhos de chocolates com 1 metro de altura......até me passava...... :D

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Iara (quando estou chateada é Iara Filipa) alegre
- que idade tem? 22 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) de tudo o que tenha musica agora anda numa de noddy..... Suspect
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) - pintar (paredes incluidas Shocked ) furar sofás, riscar os dvd´s, mexer em tudo Suspect


Última edição por SLIC em Ter Mar 10, 2009 3:35 pm, editado 2 vez(es)
SLIC
SLIC
Pré-Adolescente

Feminino
Número de Mensagens : 1762
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 41
Localização : num buraquinho, quase em espanha :-)

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por patriciac Ter Mar 03, 2009 1:55 pm

* Tipos de chocolates preferidos? - Todos excepto os que têm licores como recheio...
* Tipos de amêndoas preferidas? - Chocolate lol
* O que significa a Páscoa para ti? - Sinceramente é mais um dia que tem como pretexto comer amendoas, folar e chocolates lol
* Decoras a casa na Páscoa? - Apartir deste ano vou decorar, com coelhinhos, ninhos, ovos e piupius
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? - Coelhinhos, ninhos, ovos e piupius.
* O que não gostas de receber? - Contas para pagar lol e Chocolates recheados com licores, tipo Mon cherry lol Eu adoro prendas, por isso tudo o que seja dado com carinho é sempre bom!
* Então e os folares? Que me dizem? - Gosto muito!!!
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. -
Hummmm... almoço em familia, amendoas docinhas durante o dia e muita brincadeira!
- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) - Duarte / Dudu
- que idade tem? - 6 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) - Ele ainda não tem nenhum favorito, gosta de tudo o que tenha cores, mas eu gosto muito do Forever Friends, ursinhos bonitos, etc Ahhhhhhh e DETESTO O POOH
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) - Ele por enquanto ainda não tem muitas actividades, mas adora brincar com os bonecos dele, adora puxar os meus cabelos, adora os comandos da TV lol


Última edição por patriciac em Ter Mar 10, 2009 12:10 pm, editado 2 vez(es)
patriciac
patriciac

Feminino
Número de Mensagens : 14196
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Mouro / Lisboa
Humor : Sempre em alta

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Teresa Ter Mar 03, 2009 2:29 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Não sou mt apreciadora de chocolate, ainda os marcham são os M&M's de amendoim
* Tipos de amêndoas preferidas? Aquelas tipo caseiras cobertas com uma deliciosa camada de açúcar caramelizado.
* O que significa a Páscoa para ti?Não tem significado religioso, é mais pelas amendoas e pra estarmos + um dia em familia
* Decoras a casa na Páscoa?Não
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?Coelhos e ovos
* O que não gostas de receber?cuequinhas, meias Assobio . alegre
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto bastante
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.Não tenho boas recordações da infancia...


- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Susana Raquel/ Bianca Alexandra/Angela Patricia/Clarisse Sofia
- que idade tem?11/7/2/1 anos
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)Kitty
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)Para alem de tar aqui no pc alegre , de bordar, custurar, ouvir musica, ler, passear com as minhas ninas...


Última edição por Teresa em Qua Mar 11, 2009 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Teresa
Teresa
Pré-Adolescente

Feminino
Número de Mensagens : 1897
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 41
Localização : Setubal
Ocupação : Cuidar das crias
Humor : Existe dias em q o vejo...

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por becas001 Ter Mar 03, 2009 2:36 pm

*Tipos de chocolates preferidos? Todos menos com licor tipo mon cherri
* Tipos de amêndoas preferidas? detesto amendoas :D
* O que significa a Páscoa para ti? A troca de folar que se faz nesta altura entre padrinhos e afilhados
* Decoras a casa na Páscoa? Sim coloco uma toalha que tenho com uns coelhinhos e ovos
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? ovos de chicolate
* O que não gostas de receber? brincos pk n tenho orelhas furadas, amendoas e cancalhada alegre
* Então e os folares? Que me dizem? os folares de comer sao bons, mas eu ia entrar de dieta alegre
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias ovos, compasso, dinheiro padrinhos alegre

como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) BIANCA
- que idade tem? 6 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) de qq um
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) eu bordar e fotografia a bianca gosta de brincar e dormir lol


Última edição por becas001 em Ter Mar 10, 2009 4:04 pm, editado 1 vez(es)
becas001
becas001
Zombie

Feminino
Número de Mensagens : 6199
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 44
Localização : MAIA
Ocupação : Fotografia, internet, bordados, culinária,passear
Humor : é como o tempo é de luas

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por melga Ter Mar 03, 2009 2:42 pm

Tipos de chocolates preferidos? todos menos os que têm licor e os brancos
* Tipos de amêndoas preferidas? chocolate por fora, amêndoa por dentro, amêndoa torrada
* O que significa a Páscoa para ti? A Ressurreição de Jesus, a Vida nova
* Decoras a casa na Páscoa? sim com coisas que simbolizem vida nova
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? coelhos e ovos pintados
* O que não gostas de receber? gosto de receber de tudo
* Então e os folares? Que me dizem? gosto dos folares típicos daqui que são com muita canela
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. a minha família não celebrava a Páscoa...não era nada de especial, nem me apercebia que era Páscoa, a maior parte das vezes só ganhava 1 ovo kinder. A família do Melgo é que celebra em grande com as casas decoradas, as visitas dos padrinhos e afilhados, os almoços e jantares, a visita Pascal, a participação nas cerimónias religiosas, etc.

Novas questões
como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) ainda não nasceu mas terá um nome começado por L
- que idade tem? 15 semaninhas na barriga da Mamã, mas pode receber prendinhas Assobio até porque ainda não temos nada para o bebé
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) não gosto desses bonecos, mesmo nada...
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) gosto de fazer tudo o que envolve tecidos: feltro, ponto cruz, tricot, crochet, patchwork, reaproveitamento de materiais...isto se for eu, claro...se for o bebé...gosta de comer e dormir na barriga da mamã, dar-lhe pontapés e pronto...basicamente é isso que ele faz...


Última edição por melga em Ter Mar 10, 2009 12:31 pm, editado 2 vez(es)
melga
melga
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 44
Localização : 40º.38.5' norte e 08º.44.8' oeste
Ocupação : não vamos falar de coisas tristes
Humor : cada vez mais maravilhada com os milagres da vida!

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por ACF Ter Mar 03, 2009 5:29 pm

Tipos de chocolates preferidos? Choc de leite milka ou DOVE (que já não vejo à venda Sad )e sem dúvida OVO KINDER GIGANTE :baba:
* Tipos de amêndoas preferidas? Só das de chocolate por fora e amêndoa por dentro
* O que significa a Páscoa para ti? Um dia passado em familia (embora no ano passado fui para Milão
:D passear)
* Decoras a casa na Páscoa? é o primeiro ano na minha casa, mas gosto de uns ovinhos e de uns coelhinhos
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? coelhos e ovos
* O que não gostas de receber? Assim que me lembre não há nada
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto de folar doce partido às fatias, depois torrado com manteiga!!
:baba:
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Não tenho muitas recordações mas: padrinhos, ovinhos, brincadeira....e muito chocolate!!!


como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Um filhote já não está comigo, o outro ainda está na barriguinha e espero que se mantenha por mais 7/8mesinhos
- que idade tem? umas 6semaninhas?...n sei...
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Adoro tudo o que sejam peluches...normalmente tudo o que tenha vaquinhas....
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) Ainda não sei o que ele/a vai gostar de fazer...eu gosto de ler, passear...essas coisas...


Última edição por ACF em Qui Mar 12, 2009 12:39 pm, editado 1 vez(es)
ACF
ACF


Feminino
Número de Mensagens : 10855
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 42
Localização : Braga
Humor : a tentar ter pensamento mais positivo

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 03, 2009 6:47 pm

Tipos de chocolates preferidos? Gosto de todos, excepto os que levam coco.
* Tipos de amêndoas preferidas? Adoro amêndoas de licor
* O que significa a Páscoa para ti? Estar com a familia , época de renovação
* Decoras a casa na Páscoa? Costumo enfeitar com flores brancas e ramos de alecrim.
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Os ovos
* O que não gostas de receber? Gosto de tudo, desde que dado com carinho.
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto de todos, mas gosto muito dos transmontanos que são feitos com carne (ai que saudades!)
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
Da minha infância lembro-me de ir para o campo na 2ª feira de Páscoa comer o cabrito assado.Ultimamente, não me traz boas recordações pois o meu pai faleceu nesta altura.
como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)- Inês
- que idade tem? 19 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)Da Kitty
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)Eu gosto de ler, de ver filmes. A Inês gosta de ver livros com bonecos, rasgar papéis, brincar com molas da roupa, com comandos, etc.


Última edição por Paula23 em Ter Mar 10, 2009 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por 28sofia Ter Mar 03, 2009 7:27 pm

*Tipos de chocolates preferidos?
de leite, ferreros, de avelãs...

* Tipos de amêndoas preferidas?
francesas

* O que significa a Páscoa para ti?
nunca teve significado especal

* Decoras a casa na Páscoa?
não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
coelhinhos

* O que não gostas de receber?
não sou esquisita

* Então e os folares? Que me dizem?
detesto

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias
nunca teve significado especial.Lembro-me que íamos almoçar no domingo de páscoa à minha avó com o resto da família e recebia uns ovos de chocolate....
28sofia
28sofia
Zombie

Feminino
Número de Mensagens : 6381
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 49
Localização : Odivelas
Ocupação : comercial, advogada estagiária, mãe
Humor : sempre positivo

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por patriciac Ter Mar 03, 2009 11:02 pm

Ai melga... esses folares de canela devem ser deliciosos :baba: :baba: :baba:
patriciac
patriciac

Feminino
Número de Mensagens : 14196
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Mouro / Lisboa
Humor : Sempre em alta

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 03, 2009 11:11 pm

*Tipos de chocolates preferidos?
just chocolate! alegre

* Tipos de amêndoas preferidas? chocolate (que fazer sou gulosa!)

* O que significa a Páscoa para ti?
o dia que nos relembra a salvação por Jesus

* Decoras a casa na Páscoa?
não..apenas um centro de flores bem bonito

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
coelhinhos e os ovitos

* O que não gostas de receber? porrada.. lol

* Então e os folares? Que me dizem?
depende...gosto dos doces dos salgados nem por isso, mas tenho de dar o folar a afilhadita

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias

até determinada ltura iamos sempre passar a Páscoa a casa de uns amigos dos meus pais numa aldeota pros lados de Viseu..lembro-me do aperaltar das pessoas, do beijar da cruz...ultimamente é bom porque se junta a familia de novo e este ano temos 2 coehinhos novos para "enfeitar" a casa alegre

* como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Paulito e Pedrocas
* que idade tem?

têm 4,5meses
* que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)

ai Jesus...ainda não chegamos a essa altura, mas de todos prefiro o Pooh
* o que gostam de fazer? (pintar, etc.)

acho que me vou divertir a beça quando a altura chegar para fazer essas coisinhas com eles, mas de momento adoram o BIberon alegre


Última edição por Helena1609 em Ter Mar 17, 2009 11:44 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Mara_Rute Ter Mar 03, 2009 11:17 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Neste momento, marcha tudo, excepto os recheados com tiramisus e cafés e licores

* Tipos de amêndoas preferidas? As de chocolate ou as que parecem umas pipocas escuras rijas caramelizadas (não sei o que são mas é tão bom)

* O que significa a Páscoa para ti? A ressurreição de Jesus, o regresso à vida

* Decoras a casa na Páscoa? Não. Nunca o fiz (nem os meus pais)

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Nunca pensei muito nisso mas talez os coelhinhos e os ovinhos/pintainhos sejam os mais habituais de ver.

* O que não gostas de receber? Por muito mau feitio que tenha, quem dá o que pode e de boa vontade, a mais não é obrigado e eu aceito sempre tudo, porque sei que é o gesto que conta.

* Então e os folares? Que me dizem? ADOOOOOOOORO!!! Há uns maravilhosos para os lados de Souselas, Ançã e arredores que são uma perdição... Os de canela então são de comer e uma só vez e rebolar de tanto comer. Adoro!

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Fui batizada aos 12 anos e como tal só passei a ter padrinhos por essa altura. Foi com eles que sou o que era uma visita Pascal e o que se fazia. A minha maior lembrança é do meu marido a benzer a casa da minha tia que nem um possuído porque tirou o baldinho da água benta à minha prima que era acólita e se adiantou ao padre e nós todos a não tentarmos rir quando o padre nos abençoou. Foi mau mas ainda hoje me rio com isto... São memórias de família feliz.

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Ester e Beatriz. Não tenho alcunhas. Quando muito chamo-as de "bebé" ou "filhota".

- que idade tem? Quase 20 meses

- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Todos excepto o Noddy... Tenho trauma com esse boneco! Neste momento, além do normal (disney, WB, TOM & Jerry), as gémeas adoooooooram (e eu também) a Ovelha Choné.

- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) A Ester adora fazer construções (torres) com legos; a Beatriz gosta de espalhar a bonecada pela casa e encaixar peças. Se eu tivesse tempo, gostaria de voltar a pintar. Gostaria também de terminar o quadro a ponto cruz para o meu quarto. Gostaria também de terminar o meu livro que a meio... E ler, ler mais...


Última edição por mara rute em Qua Mar 11, 2009 1:07 pm, editado 2 vez(es)
Mara_Rute
Mara_Rute
Adulto

Feminino
Número de Mensagens : 2740
Data de inscrição : 02/12/2007
Idade : 43
Localização : centro
Ocupação : Desde professora a mãe, com todos os acréscimos :)
Humor : Sou feliz, muito feliz!!!

http://www.liiion.es

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por melga Qua Mar 04, 2009 10:11 am

Oh Mara...esses folares de Ançã são os que eu chamo os de canela...o tio do Melgo era padeiro e costumava ir vender aí - eles são de lá perto...

Razz
melga
melga
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 44
Localização : 40º.38.5' norte e 08º.44.8' oeste
Ocupação : não vamos falar de coisas tristes
Humor : cada vez mais maravilhada com os milagres da vida!

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por patriciac Qua Mar 04, 2009 10:15 am

ai............ quero provar isso!!!
Melga será que no dia 14 no dia que formos aí há disso à venda?
patriciac
patriciac

Feminino
Número de Mensagens : 14196
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Mouro / Lisboa
Humor : Sempre em alta

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por sofiarubina Qua Mar 04, 2009 9:58 pm

* Tipos de chocolates preferidos? chocolate preto
* Tipos de amêndoas preferidas? chocolate
* O que significa a Páscoa para ti?um delicioso momento em familia
* Decoras a casa na Páscoa? sim
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? ovos de chocolate
* O que não gostas de receber? td o k leva recheio de licor (tipo mon cherie) e chocolate branco tb não
* Então e os folares? Que me dizem? n conheço
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias muita espetada, muita comida, e com a familia toda~, muito boas mesmo.

como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Martim Salvador e Matilde Benedita
- que idade tem? 3 anos e 11 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) ele adora o many maozinhas e o bob construtor, eu escolho por ela a kitty Razz (é um vicio de infancia lol )- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) eu gosto de ser mãe lol , mas tb adoro o voluntariado da unicef como conselheira ao aleitamento materno, adoro os meus bolinhos... adoro viajar... adoro os meus amigos... adoro tantas coisas alegre os filhotes adoram fazer td o k é asneira :silent: ... brincar, :)


Última edição por sofiarubina em Sáb Mar 14, 2009 8:43 pm, editado 1 vez(es)
sofiarubina
sofiarubina
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4903
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 46
Localização : Praia :))

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por avó moura Qua Mar 04, 2009 10:11 pm

Tipos de chocolates preferidos? todos ....mas os suiços hummmmmmm
* Tipos de amêndoas preferidas? chocolate (todas)
* O que significa a Páscoa para ti? libertacao dos judeus do egipto
* Decoras a casa na Páscoa? nao
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? ovos do coelho
* O que não gostas de receber? santinhos e afins
* Então e os folares? Que me dizem? gosto mt
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. nao quero deixar ninguem deprimido....
avó moura
avó moura
Reformada

Feminino
Número de Mensagens : 3924
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 59
Localização : PINGASSO. MOBILIARIO E DECORAÇAO INFANTIL
Ocupação : WWW.PINGASSO.COM
Humor : COMO O TEMPO ... BOM

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Mara_Rute Qua Mar 04, 2009 10:50 pm

Ai Melga, eu como disso aos molhos quando vou a casa da minha tia, a Souselas... Aquilo é tãããããããããõ bom!!!
Mara_Rute
Mara_Rute
Adulto

Feminino
Número de Mensagens : 2740
Data de inscrição : 02/12/2007
Idade : 43
Localização : centro
Ocupação : Desde professora a mãe, com todos os acréscimos :)
Humor : Sou feliz, muito feliz!!!

http://www.liiion.es

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por lilip Qua Mar 04, 2009 11:03 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Quase todos, só não gosto com licor ou amêndoas

* Tipos de amêndoas preferidas? Das de chocolate e drageias

* O que significa a Páscoa para ti? Estar com a familia e comer coisas boas

* Decoras a casa na Páscoa? A minha não, nunca passei na minha casa, passo sempre nos meus pais.

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? O coelho

* O que não gostas de receber? Não sou esquesita...

* Então e os folares? Que me dizem? Aqui não se usam, usa-se pão de ló

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Era uma alegria, juntavamos a familia toda do lado do meu pai na casa dos meus avós, almoçavamos todos juntos e depois esperavamos o compasso.
Eu e os meus primitos corriamos as casas todas daquela rua, era tudo da familia, quando chegava á nossa casa que era a ultima já tinhamos beijado a cruz montes de vezes.
A minha rica avò I love you dava sempre aos netos 500 escudos e um ovo kinder


*como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Maria e Luis

*que idade tem? O Luis tem 5 anos e a Maria tem 3 meses

*que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Eu gosto da Hello Kitty, o Luis do Ruca e do Noddy, a Maria ainda só gosta da mãe alegre

*o que gostam de fazer? (pintar, etc.) O Luis gosta de pintar, eu gosto de tirar fotos, ver tv e net. Não tenho passatempos


Última edição por lilip em Ter Mar 10, 2009 2:59 pm, editado 1 vez(es)
lilip
lilip
Bebé

Feminino
Número de Mensagens : 975
Data de inscrição : 02/12/2007
Idade : 44
Localização : Santo Tirso
Ocupação : adjunta de loja

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por a_tagide Qui Mar 05, 2009 4:02 pm

* Tipos de chocolates preferidos?
1º - negro e amargo
2º - todos os outros

* Tipos de amêndoas preferidas?
1º - as tradicionais, com açucar á volta e améndoa verdadeira lá dentro
2º - as de chocolate, recheadas de amêndoa ou as pequeninas, com pinhão

* O que significa a Páscoa para ti?
1º - caça aos ovos com as crianças
2º - redenção, renovação

* Decoras a casa na Páscoa?
não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
Cristo ressuscitado (mesmo não sendo católica)
Ovos pintados á mão

* O que não gostas de receber?
Se as prendas forem dadas com carinho, se a pessoa estiver a pensar em nós quando escolhe essa prenda, gosto de tudo

* Então e os folares? Que me dizem?
Digo que sim :)

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
Férias da escola, visita do compasso na aldeia (casa da avó), ovos trazidos pelo ti que trabalhava na Nestlé - Ok, são mais que 4 palavras LOL

* como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Vera e Ivo (eu chamo a Vera de badocha, o mano chama de Veruska)

* que idade tem?
Vera = 16 meses, Ivo = 10 anos

* que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
Eu = Emily Strange; Vera = Pocoyo; Ivo = Naruto

* o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
Ler e ouvir música


Última edição por a_tagide em Ter Mar 10, 2009 3:17 pm, editado 1 vez(es)
a_tagide
a_tagide
Bebé

Feminino
Número de Mensagens : 879
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 50
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Qui Mar 05, 2009 4:26 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Amendoas, twix, ferrero rocher, branco, :baba: :baba: nada de chocolate preto e mon cherrie... :silent:
* Tipos de amêndoas preferidas? De chocolate E amendoas TORRADAS....
* O que significa a Páscoa para ti? Nunca teve grande significado!!!!!
* Decoras a casa na Páscoa? Nao nunca decorei.....
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? O coelhinho da pascoa claro!!!!
* O que não gostas de receber? brincos, pulseiras, fios... DETESTOOOOOO
* Então e os folares? Que me dizem? NHAM NHAM!!!!!!
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. - Nunca ligámos mt a Páscoa, mas havia quase sp e ainda há um almocito de familia....


bonecos_ gosto da hello kitty, barbie, winnie de pooh
Gosto de_ estar com os meus sobrinhos I love you , ir ao ginasio (4 x por semana) Assobio, estar na net (viciadaaaaaaaaaaa) cheers

JOKASSSSSSSSSSSSSSSSS


Última edição por pgdias em Qui Mar 12, 2009 12:18 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Sex Mar 06, 2009 11:41 am

* Tipos de chocolates preferidos? Todos, excepto os que têm álcool... vomitar é estragar o álcool e o chocolate
* Tipos de amêndoas preferidas? todas, menos aquelas bolinhas de licor...que blhec, ainda por cima são hiper mega doces
* O que significa a Páscoa para ti? Adoro a Páscoa! A Primavera, os afilhados, as madrinhas, os compassos, os doces cheers cheers
* Decoras a casa na Páscoa? Agora com a minha índia, vou começar a decorar... coelhinhos, ovinhos, passarinhos e flores...
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? O bendito do coelhinho! Acredito mais nele que no Pai Natal lol
* O que não gostas de receber? gosto de receber tudo, se noto que foi dado com prazer e que a compraram a pensar em mim...aquelas prendas de dar, tipo por dar, não me caiem bem...
* Então e os folares? Que me dizem? São óptimos, por isso engordo sempre mais na Páscoa que no Natal 😢
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. O padrinho sempre presente, o cheirinho a cabrito no forno, a roupa nova que se vestia, as brincadeiras com os manos... snif que saudades Sad

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Mariana. Chamo-lhe tanta coisa... Macaca, pachoncha, filhota, maria mariana lol
- que idade tem? 6 agitados meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) ainda não gosta de nada em particular, tudo o que lhe dás para a mão, é para ir à boca, tanto faz se seja o palerma do noddy, como um anel de brilhantes alegre
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) adora cuscar tudo à volta... puxar-me os cabelos, meter tudo à boca e... olhar-se ao espelho... Rolling Eyes


Última edição por chiquinha em Ter Mar 10, 2009 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por DCPS Sex Mar 06, 2009 4:52 pm

Tipos de chocolates preferidos? todos sem excepção - eu adoro chocolates Embarassed
* Tipos de amêndoas preferidas? acho que é melhor disser o que não gosto - não gosto muito das drageias - mas tb como....
* O que significa a Páscoa para ti? Familia - Limpezas da Primavera
* Decoras a casa na Páscoa? Não tenho hábito, mas se calhar este ano com o Luquinhas, vou ver umas coisitas
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? são todos, eu não sou esquita
* O que não gostas de receber? eu não sou esquisita, gosto de tudo, desde que seja oferecido com coração
* Então e os folares? Que me dizem? adoro, e quando era a minha avó a faze-los :frango: , e quando ficam mal cozidos.....
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias - estar em familia, eu venho de uma familia muito pequena, costumamos fazer almoços e jantares em familia varias vezes por ano, mas na Páscoa costumamos sair, o ano passado estivemos no Cabril, este ano estamos a pensar em ir a Aveiro - ADORO estas saidas .... outra memória era o dinheiro que costumar juntar (era sempre muito) para depois comprar uma prenda para mim



as restantes perguntas, bem nao sei bem o que dizer, porque o Luquinhas (como eu gosto de o chamar assim) ainda não tem alcunha, tem quase, quase 7 meses e adora brincar com tudo o que é esquisito, ouseja, telélé da mãe e do pai, comandos da televisão, adora "ler" jornais e revistas.... tem duas paixões, um carrinho da chico que treme (adora as massagens na barriguita) oferecido pelo Duarte e um cubo mágico da chicco que faz imenso barrulho... e adora os imans do frigo da mama (já me partiu 3, pq o pai leva-o para o frigo)


Última edição por DCPS em Ter Mar 10, 2009 11:55 am, editado 1 vez(es)
DCPS
DCPS
Adulto

Feminino
Número de Mensagens : 2627
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Pilado City

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por betysilva Sex Mar 06, 2009 5:00 pm

* Tipos de chocolates preferidos?Todos..... menos de licor e amargo
* Tipos de amêndoas preferidas? Amêndoas de chocolate branco!
* O que significa a Páscoa para ti? Estar em familia
* Decoras a casa na Páscoa? pouco com uns ovinhos pintados uns coelhinhos faço uns enfeites de amêndoas e ovinhos de chocolate
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Ovos pintados e o coelhinho da páscoa
* O que não gostas de receber? Adoro receber desde que seja com carinho mas ainda gosto mais de dar......fui educada com a regra do dar para receber e não o inverso
* Então e os folares? Que me dizem? Sim gosto!!!!! Menos os de carne
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
Ovos-coelhinhos-familia-amêndoas(tenho poucas memorias de infância só algumas Embarassed )
************************************************************************

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Flávio e Afonso- que idade tem?8 anos e 20 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)Ruca, noddy o mais velho bonecos doidos de lutas Rolling Eyes - o que gostam de fazer? (pintar, etc.)A maior diversão é mesmo desarrumar tudo!!Mas gostam de jogos e pintar


Última edição por betysilva em Seg Mar 16, 2009 3:09 pm, editado 1 vez(es)
betysilva
betysilva
Reformada

Feminino
Número de Mensagens : 3641
Data de inscrição : 02/12/2007
Idade : 47
Localização : Algures no planeta
Ocupação : part-time
Humor : em alta

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos