NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!
NUVENS & ESTRELINHAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal

+16
Minie
ACF
verita
28sofia
luna
kikakitty
Sandrass
Inaac
crismarques
moranguinha
hfreitas
Hera
Littleeva
sofiarubina
Aninha
csm
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por csm Qua Nov 17, 2010 10:51 am

Neste questionário vamos tentar transmitir à SweetES, o que é para nós o Natal. Se acham que isto não chega, então arranjem forma de descobrir mais :D .
Então lá vai:


Tens filho/a(s)? Qual a idade ->
Quais os seus brinquedos favoritos ->
Quais as actividades preferidas dele/a(s) ->

Qual é a tua cor preferida?
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia?
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar?
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal?
A tua canção preferida de Natal é?
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano.
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)?
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal?

O Natal faz-me lembrar sempre de....
csm
csm
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4764
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 45
Localização : Leiria

http://sweetascotton.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Aninha Qua Nov 17, 2010 11:04 am

Aqui vai...

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> O Rodrigo que acabou de fazer um aninho

Quais os seus brinquedos favoritos -> Deve estar nos genes (o pai jogava)... adora bolas!

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Dançar ao som do panda e brincar com o cães

Qual é a tua cor preferida? branco!

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? A minha irmã!!! :D :D :D Sempre adorei barbies, mas brincava a qq coisa. Tb adorava uma casa-árvore q havia

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? fatias douradas!!!! O resto.... Rolling Eyes

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? A Familia!!!

A tua canção preferida de Natal é? All I want for christmas is you

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. prendas de hora a hora... começa qdo sentas a mesa, uma cada vez q trocamos de prato... não é q haja muito dinheiro... são prendinhas piqueninas de eurito, só para fazer numero!!! Não é facil esperar pela meia-noite :D

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? Um novo trabalho! Mas não podendo... queria o jardim arranjado... de resto, sou plennamente feliz com o que tenho

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? uma dor de barriga por causa das fatias douradas lol lol

O Natal faz-me lembrar sempre de....
NEVE!!!!
Aninha
Aninha
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 42
Localização : Loures
Ocupação : http://ascontasdacasa.blogspot.com/
Humor : fulfilled QB

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por csm Qua Nov 17, 2010 11:05 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Tenho uma menina, a Marta com 25 meses

Quais os seus brinquedos favoritos -> Livros, puzzles e dar papinha as bonecas.

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Cantar, dançar e brincar.

Qual é a tua cor preferida? Preto

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? Bonecas tipo nenuco (mas que não era nenuco), Barbie com as suas roupinhas.

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? Adoro bolo rei Françês (galette de roi), adoro o recheio do peru de Natal, adoro fatias douradas. Não gosto de bacalhau nem de bolo rei.

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? Prendas

A tua canção preferida de Natal é? A todos um bom Natal.

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. Árvore de Natal, presépio, e a mesa posta todo o mês de Dezembro (vou começar este ano esta tradição) e é claro a abertura das prendas à meia-noite.

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? Gosto de brincos, carteiras, adoro livros. Gosto de tudo.

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Se o gajo me trouxer coisas para a casa pode ter a certeza que leva um pontapé. :D

O Natal faz-me lembrar sempre de.... Familia. Nostalgia por sentir tanta falta de determinadas pessoas à mesa do Natal. Sad
csm
csm
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4764
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 45
Localização : Leiria

http://sweetascotton.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por sofiarubina Qua Nov 17, 2010 11:14 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Sim Martim 5 anos, Matilde 2 anos
Quais os seus brinquedos favoritos -> Ele adora Dinaussauros, ela a kitty
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Ambos adoram livros, pintar, desenhar, e brincadeiras tradicionais destas idades...

Qual é a tua cor preferida?Rosa, laranjas...
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia?bebe careca
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? sonhos de abobora!!!
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? familia, mesa recheada e amor!!
A tua canção preferida de Natal é?menino jesus
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. Arvore de natal, presepio, ensinar valores aos miudos, seja dar presentes a quem não tem, fazer os presentes por exemplo... mesa posta desde o natal aos reis...
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? livros e coisas de gaja... pinturas, cremesou acessaórios... desde que fui mãe não me tenho cuidado mt...
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Eu sou boazinha...
O Natal faz-me lembrar sempre de.... AMOR... partilha... valores... FAMILIA...
sofiarubina
sofiarubina
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4903
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 46
Localização : Praia :))

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Littleeva Qua Nov 17, 2010 11:16 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Eva (2 anos) & Sara (22 dias)
Quais os seus brinquedos favoritos -> Eva - Noddy, Ruca, Livros, e musicas.
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Pintar, desenhar e cantar... adora montar puzzles.

Qual é a tua cor preferida? azul e rosa
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? Barbie
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar?
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? filhoses... mesmo que não lhes toque, esta isto nao pode faltar...
A tua canção preferida de Natal é? Nasce Jesus... fonte de Luz...
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. O pinheiro enfeitado, a casa decorada e as luzes a piscar.
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? fios, aneis, pulseiras... maquiagem...
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal?
se ele existisse... o facto de nao atender aos pedidos das crianças...
O Natal faz-me lembrar sempre de.... :D familia, paz, descanso, amor, amizade.... e CONSUMISMO... MUITO CONSUMISMO...

Pedido especial... como tenho duas meninas... peço á minha ES que so envie prenda para a Eva, so ela é que liga... e como sei que é dispendioso enviar para as duas, prefiro assim.
Obrigada.
Littleeva
Littleeva
Múmia

Feminino
Número de Mensagens : 6915
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : Cuidar do meu bebé. Vendo Tupperware.
Humor : Solar

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Hera Qua Nov 17, 2010 11:28 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> 3 meninas; 8, 6 e 2 anos
Quais os seus brinquedos favoritos -> bebés, histórias...
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> dança/ballet

Qual é a tua cor preferida? preto, cinza
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? bebé chorão, "bota botilde", elástico de saltar
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? adoro bolo rei
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? familia
A tua canção preferida de Natal é? é Natal, é Natal...
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. Presépio de miniaturas com musgo, árvore de Natal.
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? qualquer coisa, desde que pensada para mim... gosto de tudo Wink
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? aparecer de saco vazio ou oferecer a primeira coisa que lhe apareça à mão [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 76885

O Natal faz-me lembrar sempre de.... como o tempo voa!!!! como estou a ficar velha!!!! [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 32689 Eu adoro o Natal, o prazer de escolher algo que possa agradar as pessoas de quem gosto, a magia de reunir a familia... É Natal É Natal!!!!


Querida SweetES (ou bigEs [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 64810)... não quero que me envies nada para as minhas filhas!!! Estás proibida!!! [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 64810 Gostava que este mimo fosse feito a pensar em mim, no que sabes ou conheças de mim... eu adoro as minhas filhas, e acredita, mais mimo elas não podem ter pq já não cabe [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 32689 ... quando muito, se tiveres filhotes, podem fazer-lhes um desenho Wink se não tiveres... tb podes desenhar tu [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 32689... Natal é troca de carinho Wink
Hera
Hera


Feminino
Número de Mensagens : 8725
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Nenhures

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por hfreitas Qua Nov 17, 2010 11:53 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> 2 A Joana de 14 anos e o JP de 21 meses
Quais os seus brinquedos favoritos -> Ela adora(devora ) livros, os dele ruca, faisca, noddy e o RUCA lol
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -Ela musica e ler
ele pintar, cantar e dançar... adora montar puzzles e encaixes

Qual é a tua cor preferida? azul
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia?Um quadro mágico queria ser "prof"
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar?Chocolatesss motes deles lol !!!!!!!!!!!!!
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? Muito barulho E AMOR
A tua canção preferida de Natal é?
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. O pijama novo e as bolachas com leitito p Pai Natal
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? o que vier será mt bem vindo !!!!.
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Tantas pessoas sem NATAL
O Natal faz-me lembrar sempre de....Sorrisos


Última edição por hfreitas em Qua Nov 17, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es)
hfreitas
hfreitas
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4726
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 50
Localização : Lá onde fazem as Alheiras!!!
Ocupação : Mãe esposa e amiga!!!
Humor : Nas nuvens!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por moranguinha Qua Nov 17, 2010 11:54 am

Aqui fica o meu:

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> o meu filho tem 8 anos e vem uma Rita a caminho...

Quais os seus brinquedos favoritos -> o meu filho adora futebol e gormitis

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> jogar á bola e na PSP

Qual é a tua cor preferida? adoro o amarelo e o rosa

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? adorava brincar com o meu "bebé-careca"

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? adoro sonhos e coscorões

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? a família e mts doces

A tua canção preferida de Natal é? "Santa Claus is comin' to Town"

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano: muitas luzes, brilhos e alegria

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? Saúde e alegria...em termos materiais ainda não pensei nisso...mas adoro tudo o q tenha a ver com o Natal

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Algum de nós estar doente, uma ceia de natal sem alegria...

O Natal faz-me lembrar sempre de... luzes, muitos vermelhos e dourados, cheirinho a canela...

beijo
moranguinha
moranguinha
Criança

Feminino
Número de Mensagens : 1071
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 49
Localização : Alenquer
Humor : Muito melhor, agora.

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por crismarques Qua Nov 17, 2010 12:34 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Tenho o meu orgulho que se chama Guilherme com 2 aninhos e uns mesinhos I love you

Quais os seus brinquedos favoritos -> bolas e cd do vila moleza :D desde que comprei o dvd portátil que os cd andam sempre com ele :D

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> brincar

Qual é a tua cor preferida? Azul e preto...

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? barbie, pinipom I love you

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? no Natal e em qualquer altura o chocolate lamber

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? A Familia I love you

A tua canção preferida de Natal é? ainda não descobri :D

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. A minha familia toda reunida, é o que mais me importa I love you

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? Em primeiro o POSITIVO da minha amiga Sandrass, para mim não sei Rolling Eyes nada em especial... quem for minha ES pode oferecer o mimo ao meu filho e a mim umas palavras e eu fico muito feliz...

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Se o meu maior desejo para este Natal não se concretizar adorava poder dar um belo de chute no trasseiro do Pai Natal mas era preciso que ele existisse

O Natal faz-me lembrar sempre de.... Das prendas :D do fim do ano Rolling Eyes enfim mais um Natal, só fico entusiasmada porque o Gui já dá importância :sorrir: é bonito ver a alegria dele com a arvore, os embrulhos, depois os desembrulhos Assobio enfim é bom para eles Wink
crismarques
crismarques
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 12471
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : nas nuvens :)
Ocupação : faço um pouco de tudo mas sou muito feliz no que f
Humor : tem dias...

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Inaac Qua Nov 17, 2010 2:11 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Tenho uma menina de 2aninhos, é a minha Alícia:sorrir:

Quais os seus brinquedos favoritos -> os legos, os puzzles, as historias e os bebes
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> tem várias.. além de brincar com os brinquedos preferidos, adora a piscina e a música... dpois disto tudo penso q é torrar a paciencia ao papá Assobio

Qual é a tua cor preferida? é o prateado.. dpois o branco e termino com o verde.. Wink
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? era o meu bebe chorão e uma mota (trinciclo) cor de rosa.. adorava bike
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? adoro os cuscurões q a minha mae faz!!!! :baba:
os sonhos q ela faz é uma coisa divinal.. mas tudo o q tiver açucar e canela... lamber

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? a minha família reunida I love you
A tua canção preferida de Natal é? "então é Natal.." https://www.youtube.com/watch?v=zg961YfH2ME&feature=related
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. a nossa tradição de todos os anos é irmos ao final de jantar à missa do galo.. e quando regressamos a casa, lá temos o nosso presente na meia :D lá em casa cada um pendura a sua meia junto à arvore de natal ( e o cheiro? o gajo habitua-se lol )
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? poderia pedir infinitamente uma lista de coisas.. mas este ano apenas pedirei 1 porta chaves para colocar a chave da casa nova... Cool
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? ehehehehe adorei a pergunta... mas a minha resposta é.. não preciso de nada para lhe dar um "xuto na bunda", dou e pronto!!! nunca gtei do velho.. em pequena tinha horrores dele.. e Alicia vai pelo mesmo caminho.. lá em casa ñ tem chaminé mto menos entrada.. dianj

O Natal faz-me lembrar sempre de.... todas as pessoas desfavorecidas.. de todas aquelas crianças q não te 1 pedaço de pao e não sabem o que é 1 brinquedo.. de todos os sem abrigos abandonados nas ruas ao frio.. de todos aqueles q não sabem o que é o aconchego o carinho e a paz do natal... O natal para mim é conseguir dar de mim a todos aqueles q sei q precisam de algo.. alimentos, roupas, brinquedos, uma visita.. 1sorriso.. é bom ter NATAL mas todos os anos renovo o meu desejo, que todo o ser amado por DEUS, possa saber e saborear do proprio natal.. anjo
Inaac
Inaac
Quarentona

Feminino
Número de Mensagens : 3264
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 42
Localização : Centro
Ocupação : alguma!
Humor : tem dias :)

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Sandrass Qua Nov 17, 2010 9:32 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade - Não

Qual é a tua cor preferida?
Azul, preto, cinzento, branco
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? Jogos, sempre adorei jogos tipo monopoly, quem é quem, operação...
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? Babar, não tenho nenhuma, gostava de provar coscurões que tanto se fala mas eu nunca comi, gosto de sonhos, bolo rei de xila, bolo rei de chocolate....
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? O João!!!!!
A tua canção preferida de Natal é? sem duvida alguma https://www.youtube.com/watch?v=WrUEAhrioS4 não a consigo ouvir só uma vez!!!
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. a decoração de natal!! Sem decoração não há Natal!!!
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? Não sou esquisita, qualquer presente oferecido com carinho é muito bom!!!
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Não me trazer a minha tão desejada estrela
O Natal faz-me lembrar sempre de... de querer que caia neve para ter uma noite branca :sorrir: das musicas de natal, ADORO musicas de natal, desde as que ouvíamos em criança na catequese até as novas que aparecem todos os anos!


Última edição por Sandrass em Qui Nov 18, 2010 11:46 am, editado 1 vez(es)
Sandrass
Sandrass
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 16208
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Marco de Canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Sandrass Qua Nov 17, 2010 9:34 pm

Em primeiro o POSITIVO da minha amiga Sandrass
beijo beijo beijo abraço abraço abraço abraço beijo beijo beijo abraço abraço és uma Kida Wink

vais ser das 1ºas a receber a minha sms : estrelinha a caminho Wink anjo beijo beijo abraço
Sandrass
Sandrass
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 16208
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Marco de Canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por kikakitty Qua Nov 17, 2010 10:44 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> 3 filhos, Matilde(4); Laura(2) e Filipe com dias
Quais os seus brinquedos favoritos ->Acho q ainda não têm
Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Desarrumar

Qual é a tua cor preferida? Preto, rosa
Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? bonecas, lego e Hello Kitty
Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? Nada em especial
O que não pode faltar nas tuas noites de Natal?Companhia da familia
A tua canção preferida de Natal é? Nao tenho, gosto de todas
Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano? arvore de natal, efeitos de natal, bacalhau com batatas na vespera , fatias douradas, lampreia
O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? As minhas meninas e menino da Pandora ou apenas uma lembrança tipo roupa lol lol
Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Como isto tá mau ,vou perdoa-lo:lol:, mas q dê aos meus filhos :sorrir:
O Natal faz-me lembrar sempre de.....prendas, gastar dinheiro, amor e ao mesmo tempo cinismo,pois algumas pessoas dao-se mal o ano inteiro mas neste dia derretem-se entre elas , mas enfim é o espirito natalicio q se apodera :D


Última edição por kikakitty em Qui Nov 18, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
kikakitty
kikakitty
Adolescente

Feminino
Número de Mensagens : 2402
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 52
Localização : Lisboa e Sintra
Humor : Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por luna Qui Nov 18, 2010 10:28 am

Tens filho/a(s)? Qual a idade?
Uma princesa com 2 anos e meio e uma ervilhinha embutida :D

Quais os seus brinquedos favoritos?
Os meus? Já passei da idade! :D
A Catarina gosta de nenucos, barbies, carros, motas, PANDA, (resumindo, tudo!) :D

Quais as actividades preferidas dela?
Dar-me cabo da cabeça!

Qual é a tua cor preferida?
Adoro coisas coloridas, alegres!

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia?
Barbies :D

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar?
Aletria da minha mãe, que comemos todo o ano, nem é preciso ser Natal lamber
Sou MT lambareira! Adoro chocolates, doces, bolos, etc... (nota-se)

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal?
Família, lareira, doces lamber , enfeites de Natal

A tua canção preferida de Natal é?
ADORO canções de Natal. Agora tem sido as canções de Natal do Panda bounce

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano.
Batatas cozidas com bacalhau, doces de Natal, ceia em família!

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)?
Um emprego para a minha irmã... isso...

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal?
Nada. Eu adoro o Pai Natal!
Ainda acredito!

O Natal faz-me lembrar sempre de....
Família!
(e doces lamber )
luna
luna


Feminino
Número de Mensagens : 8325
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 11:58 am

Estou esperando.... [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 327533

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Images?q=tbn:ANd9GcSxVcMxQX6ALVj0Bo3WMV7fmGgkkyv77iwQBQ2Qa1fhap-RE_N63w

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por crismarques Qui Nov 18, 2010 1:08 pm

por Sandrass Ontem à(s) 9:34 pm


Em primeiro o POSITIVO da minha amiga Sandrass


és uma Kida

vais ser das 1ºas a receber a minha sms : estrelinha a caminho

beijo beijo beijo

já pedi ao Pai Natal agora é só aguardar I love you :star: :prenha: estrela
crismarques
crismarques
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 12471
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : nas nuvens :)
Ocupação : faço um pouco de tudo mas sou muito feliz no que f
Humor : tem dias...

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por 28sofia Qui Nov 18, 2010 6:18 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -> Miguel e mafalda - 14 e 19 meses

Quais os seus brinquedos favoritos -> O Miguel só quer PC e namoradas, a Mafalda gosta de carros, bolas, bonecas

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -> Dançar e ser doméstica...adora limpar, lavar, esfregar! So quer o limpa vidros, a esfregona, a vassoura....

Qual é a tua cor preferida? verde

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? Nunca tive barbies, só mais velha que isso, tinha a Tucha! E puzzles...gostava de fazer puzzles!

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? fatias douradas

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? a familia reunida, o brilho nos olhos das crianças e eu...vestida de pai natal!

A tua canção preferida de Natal é? ...a todos um bom natal!

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano. - A árvore!

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? uma empregada doméstica!!!!! hihi!Eu sou vaidosa e como tal gosto de me maquilhar, de pulseiras, de colares, de aneis, de oculos escuros, de tudo o que é gaja!!!!!

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? esta não sei!

O Natal faz-me lembrar sempre de.....
uma época consumista.....a familia reunida e a nostalgia daqueles que estão sós!!!!
28sofia
28sofia
Zombie

Feminino
Número de Mensagens : 6381
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 49
Localização : Odivelas
Ocupação : comercial, advogada estagiária, mãe
Humor : sempre positivo

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por verita Qui Nov 18, 2010 7:39 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -TENHO DUAS, A JESSICA COM 5 ANOS E A BEATRIZ COM 2 MESES

Quais os seus brinquedos favoritos - A BEA É A MAMA DA MÃE, E A jESSICA ADORA LIVROS DE ACTIVIDADES E FILMES INFANTIS...

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -VER TV, PASSEAR, BRINCAR FORA DE CASA

Qual é a tua cor preferida? LILÁS, MAS TB GOSTO MT DE PRETO, TURQUESA E ROSA...

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? EU GOSTAVA POUCO DE BRINQUEDOS...ERA MAIS JOGAR AO ELÁSTICO, SALTAR Á CORDA, COISAS QUE AS NOSSAS CRIANÇAS POUCO CONHECEM INFELIZMENTE...

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? QUASE TODAS, MENOS O BOLO REI, A ALETRIA E O ARROZ DOCE, NÃO GOSTO DE NENHUM..

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal?O POLVO, A FAMILIA, E DOCES, MUITOS DOCES:)))))))))))

A tua canção preferida de Natal é? NÃO TENHO...

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano - A NÃO SER A DECORAÇÃO E O ENCENAR A CHEGADA DO PAI NATAL PARA AS CRIANÇAS, MAIS NADA... AH...O SURTIDO CUETARA...SEM ELE NÃO É NATAL...LOL

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? - UM CARRO:)))))LOL ALÉM DE PAZ E SAÚDE, NÃO PEÇO MAIS NADA EM ESPECIAL

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? ACHO QUE NADA, TADINHO DO VELHOTE, TRABALHA TANTO NESSA NOITE, NÃO MERECE PONTAPÉS

O Natal faz-me lembrar sempre de - ALEGRIA DAS CRIANÇAS... :sorrir:

verita
Na Cova

Feminino
Número de Mensagens : 5396
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 43
Localização : MINHO

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 9:38 am

Aninha_87, tou á espera...assim, ainda me atraso...HOHOHO!!
Toca a preencher o questionário!
beijo

recado para orkut

Clique aqui e confira muito mais Sumido(a)!.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:23 am

Também estou á espera... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 11:57 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por ACF Sex Nov 19, 2010 1:03 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade -Tenho um Rodrigo com um aninho e um bonequinho na barriguinha! [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 618469

Quais os seus brinquedos favoritos - Ele não é esquisito...tem montes de brinquedos e adora espalha-los todos, mas acho que se calhar o preferido preferido é espalhar as molas todas no chão é metê-las à boca!

Quais as actividades preferidas dele/a(s) -Ver televisão, estar nos mimos, andar de mota/triciclo/carro (empurrado por alguém claro) e espalhar tudo pelo chão

Qual é a tua cor preferida? Azul, roxo, rosa...depende

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? Eu adorava peluches..lembro-me de ter o Alf e o Snoppy mas a minha mãe deposi deu-os. Tb tinha barriguitas que gostava, mas por normal brincava mais cm os meus irmãos (era um bocadinho maria rapaz!)

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? Agora como ando meia enjoada fica dificil, mas sem dúvida que adoro aqueles bolinhos fritos feitos de abobora (não me lembro do nome)

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? Acho que a familia reunida é o principal

A tua canção preferida de Natal é? Gosto de todas pelo menos as que passam na RFM

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano - O normal: familia reunida, confusão (LOL), arvore de natal

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? - Bem em termos materiais gostava de ter um secador daqueles que esticam o cabelo, mas tb não me importava de ter um aspirador sem fios, mas este ano o pai Natal não vai fazer a vontade!

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? Bem...vai fazer 2 anos que só me apetecia da um pontapé no %$ de algumas pessoas...a partir daí o Natal perdeu o seu brilho... [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 961747

O Natal faz-me lembrar sempre de - Há pessoas que passam o Natal sozinhas [Natal 2010] Questionário Troca de Natal 961747 , e isso não devia acontecer.
ACF
ACF


Feminino
Número de Mensagens : 10855
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 42
Localização : Braga
Humor : a tentar ter pensamento mais positivo

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Littleeva Sex Nov 19, 2010 1:50 pm

ESQUECI-ME DE REFERIR QUE ADORO "CHICLATES" GAROTO... Assobio

SOU FINA EU... :D lol
Littleeva
Littleeva
Múmia

Feminino
Número de Mensagens : 6915
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : Cuidar do meu bebé. Vendo Tupperware.
Humor : Solar

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 3:31 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Minie Sex Nov 19, 2010 10:48 pm

Tens filho/a(s)? Qual a idade Sim, tenho a Joana com 3 anos.

Quais os seus brinquedos favoritos - A joana anda numa de livros e puzzles

Quais as actividades preferidas dele/a(s) - ver o canal panda e brincar com legos e puzzles...e dançar!!

Qual é a tua cor preferida? azul, cinzento e cor de laranja

Qual/Quais o/s teu brinquedo/s preferido/s na tua infancia? gostava de brincar com os nenucos e brincar na rua.

Quais as iguarias de Natal que te fazem babar? Tronco de natal, lampreia, fatias douradas, bolo rainha, azevias...acho que chega :)

O que não pode faltar nas tuas noites de Natal? Alegria

A tua canção preferida de Natal é? Hum....os sinos de belem

Tradições que não podem faltar em tua casa nesta altura do ano - A arvore de natal com as luzes acesas

O que gostarias que o Pai Natal te oferecesse este Natal (acessórios, livros, produtos beleza, etc)? - gosto de fios, lenços, brincos, cremes...

Diz o que te faria dar um pontapé no %$ do Pai Natal? O pai natal bão tem culpa de nada :)

O Natal faz-me lembrar sempre de - lareira acesa e muita paz

emoon desculpa não ter respondido antes

Minie
Minie
Criança

Feminino
Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Natal 2010] Questionário Troca de Natal Empty Re: [Natal 2010] Questionário Troca de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos