NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NUVENS & ESTRELINHAS
Bem-Vinda(o) ao fórum.

Se é um membro novo, não se esqueça de se apresentar para poder frequentar o fórum.

Obrigada!
NUVENS & ESTRELINHAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

+33
Liliana Teixeira
Sofia_Leandro
Sonia Costa
joana_carolina
pamgvb
zizi
SofiaM
semi
crismarques
Nascimento75
luna
Pombinha
AL77
Isabel
hfreitas
lazuli
CARLA GOMES
Sandra Pedrosa
minina
betysilva
DCPS
a_tagide
lilip
avó moura
sofiarubina
Mara_Rute
28sofia
ACF
melga
becas001
Teresa
patriciac
SLIC
37 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por minina Sáb Mar 07, 2009 11:05 am

Tipos de chocolates preferidos? chocolate preto
* Tipos de amêndoas preferidas? as que não têm amendoa no meio e nem licor....
* O que significa a Páscoa para ti? Para mim é a ressureiçao de Jesus...
* Decoras a casa na Páscoa? Não, apenas gosto de ter um ramo com flores...
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Coelhinhos
* O que não gostas de receber? Muito sinceramente axo k gosto de tudo...
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto....
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias... as minhas pascoas eram passadas numa aldeia pequenininha...o Padre e alguns membros do compasso comiam em minha casa...adorava beijar a cruz......saudades...

como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Beatriz / Bia
- que idade tem? 7 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) gosta de toods que tenham muita cor e que façam barulho, comandos de tv e telemóveis Assobio
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) adora brincar com bonequinhos dela; com as minhas mãos, e ver tv (canal baby first)


Última edição por minina em Ter Mar 10, 2009 6:44 pm, editado 1 vez(es)
minina
minina
Criança

Feminino
Número de Mensagens : 1438
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 47
Localização : Ao pé do mar plantado
Humor : Conforme os dias...

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Sáb Mar 07, 2009 11:22 am

* Tipos de chocolates preferidos? todos excepto com licor
* Tipos de amêndoas preferidas? todas
* O que significa a
Páscoa para ti? nada em especial
* Decoras a casa na
Páscoa? não nunca
* Quais os teus símbolos preferidos de
Páscoa? não sei talvez o coelho
* O que não gostas de receber? não sou esquisita
* Então e os folares? Que me dizem? quem não gosta? os caseiros então... :baba:
* Em 3 ou 4 palavras descreve a
Páscoa da tua infância, as tuas memórias: para mim a pascoa não tem significado algum o meu avô morreu num domingo de páscoa com os 11 netos em casa e os 7 filhos... á 20 anos que não comemoro a páscoa!

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Duarte, David, Diogo e ervilha
- que idade tem? 5 anos, 5 anos, 18 meses, 14 semanas
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
adoro barbies e bonecas de porcelana (tenho muitas), os gémeos gostam do spiderman e dos cars, o canino gosta dos bonecos do winie de poh, a ervilha gosta da mamã por enquanto...
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) a rapaziada gosta de fazer-me a vida num inferno e colocar a casa de pantanas, jogam ps, andam de bike e patins em linha e destroem o quintal... a mamã gosta de jardinagem, ler, ouvir musica, cozinhar pa muita gente :D e dormir, o diogo é amigo de rua adora andar na rua atraz dos irmãos e a ervilhinha neste momento acho que não é esquisita...


Última edição por LilianaMachado em Qui Mar 12, 2009 4:12 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Sandra Pedrosa Sáb Mar 07, 2009 11:41 am

Tipos de chocolates preferidos? Adoro todos os chocolate

* Tipos de amêndoas preferidas? As de Chocolate
* O que significa a Páscoa para ti? Adoro ir passar a Páscoa á terra da minha mãe ( Lustosa), tem um significado diferente, ainda fazem o compasso, uma das tias enche o jardim da casa com ovos de chocolate , é uma alegria ver os miudos à procura dos ovos, aqui na cidade, a Pascoa passa um pouco ao lado.*
* Decoras a casa na Páscoa? Não, mas decoarava na Agência onde trabalhava
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Coelhinho, Ovinhos
* O que não gostas de receber? Desde que seja dado com prazer tudo
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto Cool , são muito populares na terra da minha mãe
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Férias, Familia,

NOVAS QUESTÕES
como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Daniela / Dani
- que idade tem? 15 meses- que bonecos gostas? Gosta do Noddy dos bebes carecas
- o que gostam de fazer? Neste momento gosta de riscar tudo lol, deitar as molas para o chão, ir ás gavetas e deitar toda a roupa cá para fora :?:


Última edição por Sandra Pedrosa em Qui Mar 12, 2009 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Sandra Pedrosa
Sandra Pedrosa
Feto

Feminino
Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 51
Localização : Massamá
Ocupação : Turismo

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por CARLA GOMES Sáb Mar 07, 2009 1:03 pm

* Tipos de chocolates preferidos? todos menos preto.
* Tipos de amêndoas preferidas? drageias de licor,chocolate.
* O que significa a
Páscoa para ti? è apenas mais um dia igual aos outros
* Decoras a casa na
Páscoa? sim claro
* Quais os teus símbolos preferidos de
Páscoa? o coelhinho e os ovos
* O que não gostas de receber? gosto de tudo lol
* Então e os folares? Que me dizem? gosto muito :baba:
* Em 3 ou 4 palavras descreve a
Páscoa da tua infância, as tuas memórias era dia de ir cravar amendoas à madrinha,de resto um dia como os outros.
* como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Gustávo
* que idade tem? 1 mes,2 semanas e 3 dias lol
* que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) ainda nao gosta de nada Suspect
* o que gostam de fazer? (pintar, etc.) comer e dormir alegre


Última edição por CARLA GOMES em Ter Mar 10, 2009 3:55 pm, editado 2 vez(es)
CARLA GOMES
CARLA GOMES
Criança

Feminino
Número de Mensagens : 1080
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 37
Localização : RIO DE MOURO
Humor : mesmo nos dias menos bons,sempre positivo

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por lazuli Sáb Mar 07, 2009 1:17 pm

*Tipos de chocolates preferidos? Gosto de todos embora não seja mto gulosa
* Tipos de amêndoas preferidas? Também não sou mto apreciadora, mas como de todas
* O que significa a Páscoa para ti? Ressurreição
* Decoras a casa na Páscoa? Não
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Não tenho
* O que não gostas de receber? Gosto de tudo
* Então e os folares? Que me dizem? :baba:
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
Ir à Vigilia Pascal e estar a noite toda na celebração da ressurreição de Jesus sempre com vários batizados pelo meio e depois +/- Às 5 da matina iamos para um grande banquete que no fim de 3 dias de Jejum sabia mesmo bem lol
O dia de Páscoa passava com a familia
lazuli
lazuli
Adulto

Feminino
Número de Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 50
Localização : Amadora
Ocupação : Prof 1º ciclo
Humor : Anda porreiro e recomenda-se hihi

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por hfreitas Sáb Mar 07, 2009 4:33 pm

* Tipos de chocolates preferidos? De preferencia com frutos secos(amendoas, nozes e avelãs)!!!

* Tipos de amêndoas preferidas?com cobertura crocante ou de chocloate

* O que significa a
Páscoa para ti? Familia
* Decoras a casa na
Páscoa? So flores naturais (arranjos)

* Quais os teus símbolos preferidos de
Páscoa? Coelhos, folares, Ovos

* O que não gostas de receber?
Coisas para a casa que não me servem para nada

* Então e os folares? Que me dizem?
Doces nos Açores e Salgados em Mirandela!!!

* Em 3 ou 4 palavras descreve a
Páscoa da tua infância, as tuas memórias. As Buscas aos ovos depois do almoço....Qe saudades....

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Joana a minha Joaninha
Joao PEdro(JP) o meu nenuco....


- que idade tem? 13 anos e 1 mes e meio
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
Pucca a Joana, o JP ainda não decidiualegre alegre
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
Eu??? Bordar, bricolage


Última edição por hfreitas em Qua Mar 11, 2009 7:23 pm, editado 2 vez(es)
hfreitas
hfreitas
Cu's pés pá cova

Feminino
Número de Mensagens : 4726
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 50
Localização : Lá onde fazem as Alheiras!!!
Ocupação : Mãe esposa e amiga!!!
Humor : Nas nuvens!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Dom Mar 08, 2009 3:22 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Todos menos o preto e os que têm licores
* Tipos de amêndoas preferidas? Todas menos as que têm licores
* O que significa a Páscoa para ti? Ressureição de Cristo
* Decoras a casa na Páscoa? Nop
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Coelhinhos
* O que não gostas de receber? Tudo o que é dado de coração adoro receber
* Então e os folares? Que me dizem? Adoro, especialmente aqueles do Agarve (de canela)
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Costumavamos ir para casa da minha tia comer cabrito ou então uma grande festa em casa da minha avó porque os anos dela batem muitas vezes com a Pascoa, a familia do meu pai nunca ligou à Pascoa por isso era sempre om a familia gigante da minha mãe... saudades...
- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) Chama-se Leonor costumamos chamá-la de Nônô
- que idade tem? 2 anos e 2 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Kitty, Noddy e Ruca
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) Pintar, bébés, cozinhas, legos


Última edição por Joana e Nono em Ter Mar 10, 2009 9:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Isabel Seg Mar 09, 2009 2:48 pm

Tipos de chocolates preferidos? - Todos excepto com licor
* Tipos de amêndoas preferidas? - Só mesmo todas de chocolate, não aprecio muito amêndoas.
* O que significa a
Páscoa para ti? - Um convivio em familia, mas é um dia um pouco aborrecido e cansativo.
* Decoras a casa na
Páscoa? Não nunca
* Quais os teus símbolos preferidos de
Páscoa? - Não sei talvez o coelho.
* O que não gostas de receber? Qualquer coisa, desde que seja de boa intenção eu fico toda contente.
* Então e os folares? Que me dizem? quem não gosta? - Os caseiros adoro-os.
* Em 3 ou 4 palavras descreve a
Páscoa da tua infância, as tuas memórias: Para mim a pascoa é reunirmos em familia.
* como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)- VASCO
- que idade tem? 5 Anos
- que bonecos gosta? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) - Adora tudo o que for Peluches em forma de Animal, mas tem de ser de borracha ou sem pelo por causa da alergia.
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
- nós adoramos fazer piqueniques, acampar, passear, divertir, ler, contar histórias, etc...tudo o que a vida nos oferece.


Última edição por Isabel em Qui Mar 12, 2009 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Isabel
Isabel
Bebé

Feminino
Número de Mensagens : 949
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 46
Localização : Norte
Ocupação : Emp. Escritório
Humor : Tem dias!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Seg Mar 09, 2009 10:19 pm

Só hj é q vi... aki vai!!!

*Tipos de chocolates preferidos? Todos, mas adoro o negro.* Tipos de amêndoas preferidas? Amêndoa c cobertura de chocolate e polvilhadas c canela ou chocolate amargo.
* O que significa a Páscoa para ti? Reunião de família
* Decoras a casa na Páscoa? Ñ costumo, só mm as amêndoas nas tacinhas.
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Ovos decorados e coelhinhos.
* O que não gostas de receber? ...
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto...
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Férias, gargalhadas e chocolate!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por AL77 Seg Mar 09, 2009 10:56 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Tudo o que tenha a pitadinha de cacau é preferido!!

* Tipos de amêndoas preferidas? As que têm chocolate por dentro, da marca valquiris

* O que significa a Páscoa para ti? Como ateia que sou, não tem qualquer significado religioso. É sim um dia para passar com a família, de roda do cabrito, dos folares, dos ovos e amêndoas!

* Decoras a casa na Páscoa? Não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? As amêndoas e os folares

* O que não gostas de receber? Não sou esquisita... mas amêndoas e chocolates com licor, não, obrigada Wink

* Então e os folares? Que me dizem? São amassados em casa dos meus pais e toda a gente participa, seja a pôr ingredientes, seja a dar umas "porradas" na massa!! E digo-vos, dar murraças na massa é uma excelente forma de exorcizar as coisas menos boas! Wink Depois vão para o forno a lenha e nunca mais chega a hora de os comer!! alegre alegre

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. A festa que sempre foi amassar os folares, sem dúvida!! É que a minha mãe é transmontana, por isso não há Páscoa sem folar (ou bôla)
AL77
AL77
Pré-Adolescente

Feminino
Número de Mensagens : 1984
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 10:47 am

alegre alegre O que eu já me ri a visualisar a família a dar pancada na massa alegre alegre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 10:56 am

* Tipos de chocolates preferidos? chocolate preto e mon cheries
* Tipos de amêndoas preferidas? Todas menos de choc branco e com licor
* O que significa a Páscoa para ti? Ressureição de Jesus, comer pão podre da vovó :cozinhar: e receber o folar dos Padrinhos
* Decoras a casa na Páscoa? não....
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? coelhinhos
* O que não gostas de receber? quem não gosta de receber? lol aceito tudo com agrado....
* Então e os folares? Que me dizem?
os de comer que venham eles, os do dinheirinho que venha todo!!
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Ir de porta em porta beijar a cruz do compasso e correr desalmadamente para chegar 1º que o compasso, ver sempre para onde caíam as canas dos foguetes para depois brincar com elas Assobio , almoço gostoso da vovó que sabia tão bem e as roupinhas titis que a minha mãe mandava fazer... que saudades....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 11:02 am

* Tipos de chocolates preferidos? De leite, nestlé, milka principalmente. Não gosto com caramelo, nem amêndoa, nem licores. Amoooo milka de morango :baba:

* Tipos de amêndoas preferidas? De chocolate e umas coisinhas que nao é amêndoas tipo rebuçadinhos, parece gomas :baba:

* O que significa a Páscoa para ti? Muito sinceramente??? Amêndoas e chocolates, gastar guito com os afilhados...

* Decoras a casa na Páscoa? Não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Ovos Kinder gigantesssssssssss, coelhinhos...

* O que não gostas de receber? Vale peúgos???? hihihih

* Então e os folares? Que me dizem? Não gosto

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Ir à madrinha levar o ramo e receber a prenda... as tias e tios vinham trazer as amêndoas...


- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Gonçalo, normalmente é chamado assim, há quem chame Gon ou Guga.

- que idade tem?
20 meses

- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
Eu ou ele?
Bem se for ele gosta do Mickey, do Ruca, do Panda, do Noddy... (mas eu não gosto do Noddy)

- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
Dançar, cantar, pintar, correr, jogar à bola


Última edição por Alex Ferreira em Ter Mar 10, 2009 11:51 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 11:29 am

* Tipos de chocolates preferidos?
Nao ligo muito, mas adoro ferrero rocher ou que tenham avelas inteiras.
* Tipos de amêndoas preferidas? Todas desde que tenham amendoa ou pinhao, nao gosto muito das de chocolate.
* O que significa a Páscoa para ti? Nao tem um significado especial.
* Decoras a casa na Páscoa? Nao.
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Adoro os ovos pintados por criancas.
* O que não gostas de receber? Nao sou esquisita.
* Então e os folares? Que me dizem? Nao.
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Saudade, familia reunida em casa dos avos, ferias da escola e muita muita brincadeira.
- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)- Sofia
- que idade tem?-8 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Eu gosto da Kitty mas para a filhota compro muita coisa do ursinho pooh.
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)- gosto de ler.

AS- Sou uma pessoa muito simples, fico feliz com um postal. Nao estejas a enviar coisas pesadas pois os portes de envio nao sao baratos. Jinho


Última edição por Catia Rodrigues em Sex Mar 13, 2009 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 12:10 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Quase todos.. Menos after eight... E com coco.. De resto marcha tudo :baba:

* Tipos de amêndoas preferidas? Amendoas gosto pouco.. Mas talvez daquelas de chocolate....

* O que significa a Páscoa para ti? Jantar em familia no Domingo de Páscoa.. Só!!!!

* Decoras a casa na Páscoa? Não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Amendoas e ovos para os miudos.. Mais nada

* O que não gostas de receber? Gosto de tudo (nd esquisita)


* Então e os folares? Que me dizem? Gosto muito!!!

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Nada de especial... Só os ovos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Pombinha Ter Mar 10, 2009 2:18 pm

* Tipos de chocolates preferidos? Todos

* Tipos de amêndoas preferidas? Com Chocolate

* O que significa a Páscoa para ti? Não tem significado especial
* Decoras a casa na Páscoa? Não

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?Amendoas e ovos de chocolate

* O que não gostas de receber? Gosto de tudo menos de porrada
* Então e os folares? Que me dizem? Gosto

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. Era um dia como outro qualquer

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) André e Afonso
- que idade tem? 11 anos e 5 meses
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Eu gosto de todos
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) O André gosta de chatear a cabeça à mãe, o Afonso gosta de dar porrada num boneco que tem pendurado no ovinho
Pombinha
Pombinha
Feto

Feminino
Número de Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por luna Ter Mar 10, 2009 2:21 pm

Suspect
Essas perguntas que acrescentaste...
Suspect
Atão e a prenda é para a mamã ou para os piolhos?
Suspect
luna
luna


Feminino
Número de Mensagens : 8325
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 45
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 2:22 pm

Pediram-me para acrescentar, provavelmente porque tb querem mandar lembrança aos piolhos, não sei!!! Mas pode ajudar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 2:50 pm

* Tipos de chocolates preferidos?
Não gosto muito de chocolate , mas se comer só se for branco-
* Tipos de amêndoas preferidas?
Não gosto de amêndoas.
* O que significa a Páscoa para ti?
Sinceramente não me diz nada.
* Decoras a casa na Páscoa?
Nem sabia que se fazia isso na Páscoa.
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
Coelhinho da Páscoa.
* O que não gostas de receber?
Quem dá que tem a mais não é obrigado :mostrar:
* Então e os folares? Que me dizem?
Isso é uma bolo né?não gosto de doces ( AS perdoa-me por ser tão esquesita )
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
Não tenho memorias da Páscoa
como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Leonor
- que idade tem?
6 anos
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
Barbie,barbie e barbie
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
Pintar, seja o que for até paredes lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Nascimento75 Ter Mar 10, 2009 3:27 pm

Tipos de chocolates preferidos? Negro...quanto mais amargo, melhor lol
* Tipos de amêndoas preferidas? Não sou apreciadora de amêndoas...só amêndoas simples.
* O que significa a Páscoa para ti? Um fim-de-semana prolongado... não ligo ao significado católico...sou ateia.*
Decoras a casa na Páscoa? Por vezes com uns coelhinhos da páscoa...acho giro*
Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? os ovos e os coelhinhos *
O que não gostas de receber? Bombons com licor arghhhhhhh*
Então e os folares? Que me dizem? Gosto muito!*
Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.

Eram sempre umas boas mini-férias para descansar e preparar-me para o 3º periodo...divertia-me sempre bastante. :D

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam) O meu filho só vai nascer em Maio...e será Tiago
- que idade tem? 28 semaninhas na barriga da mamã
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Ainda não sei do que vai gostar...
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.) Também ainda é cedo....
Nascimento75
Nascimento75
Pré-Adolescente

Feminino
Número de Mensagens : 1853
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 48
Localização : Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por crismarques Ter Mar 10, 2009 5:00 pm

* Tipos de chocolates preferidos?
Todos, menos os que tem licor.

* Tipos de amêndoas preferidas?
Só não gosto de drageias de chocolate, enjoam muito, adoro as de chocolate com amendoa :geek:

* O que significa a Páscoa para ti?
Ovos Kinder Assobio

* Decoras a casa na Páscoa?
Não, nunca.

* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa?
Ovos Kinder, adoro quando trás peluches, tenho vários que me sairam dos ovos Embarassed

* O que não gostas de receber?
Embarassed Pijamas (foleirosos cheios de flores, odeio até tenho vergonha de os estender Assobio )*

Então e os folares? Que me dizem?
Como por comer.

* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias.
A pascoa na minha infancia era ir a casa dos familiares e vir de lá com amendoas, ovos e guito Assobio agora vem o filho Assobio

- como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam)
Guilherme mas mais conhecido por Gui.

- que idade tem?
7meses e uns dias.

- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????)
Baloes, e todo o tipo de bonecos coloridos e que de preferencia os possa morder Assobio

- o que gostam de fazer? (pintar, etc.)
O meu puto adora andar ao colo, ver o baby tv, ainda não pinta, não anda por isso o que ele gosta mesmo é da mamã Razz
crismarques
crismarques
Guardiã das Estrelas

Feminino
Número de Mensagens : 12471
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : nas nuvens :)
Ocupação : faço um pouco de tudo mas sou muito feliz no que f
Humor : tem dias...

Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Ter Mar 10, 2009 9:16 pm

Eu nao tenho piolhos Sad
nao vale a pena responder ne???
jokasss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Qua Mar 11, 2009 3:53 am

Olá meninas!

Em 1º lugar, peço desculpas à minha AS que deve andar aflita por eu ainda não ter respondido ao inquérito... Aqui vai...

* Tipos de chocolates preferidos? Todos, menos chocolate preto!
* Tipos de amêndoas preferidas? Todas. Quanto mais coloridas, melhor.
* O que significa a Páscoa para ti? A Páscoa significa a Vida Nova, a ressurreição de Jesus.
* Decoras a casa na Páscoa? Não tenho esse hábito, tenho que começar a cultivá-lo.
* Quais os teus símbolos preferidos de Páscoa? Os coelhinhos, os ovos...
* O que não gostas de receber? O que me for dado com carinho e boa intenção é recebido com alegria, por isso, não posso dizer que não gosto de receber algo em especial.
* Então e os folares? Que me dizem? É pahh, folares é aquela coisa magnifica que alguém inventou para comer na Páscoa. Adoro os de mel, são espectaculares, mas também gosto muito dos que fazem no Norte.
* Em 3 ou 4 palavras descreve a Páscoa da tua infância, as tuas memórias. A alegria de me oferecerem os ovinhos de chocolate, a romaria para a missa de Sábado de Aleluia (que ainda faço), a reunião familiar!

Quanto às outras questões não posso responder, pois ainda não sou mamã. Talvez em breve :D

Beijos a todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Qua Mar 11, 2009 4:05 am

E meninas, façam o favor de responder ao questionário.

A minha AS anda a portar se mal por que ainda não respondeu... Ai ai ai machado machado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Convidad Qua Mar 11, 2009 9:47 am

Já respondi ao questionário.. Mas como existem pergutnas que não respondi.. Aqui vai:

como se chama o/s vosso/s filho/s? (ou a alcunha pela qual chamam): N/A
- que idade tem? N/A
- que bonecos gostas? (noddy,pooh,kitty, pucca??????) Winnie the pooh (apaixonada)
- o que gostam de fazer? (pintar, etc.): Cozinhar; cozer (faço almofadas)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa - Página 2 Empty Re: [Troca da Pascoa 2009] O verdadeiro questionário da Páscoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos